quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Eu juro!!!

Sei que é difícil acreditar nisso que vou contar agora, mas lembre que você já passou por mentiroso estando falando a mais absurda e pura verdade. Pois bem...Eu lembro de quando eu só balbuciava. Tinha quase dois anos e tentava falar, mas não conseguia. Fazia força pra ser compreendida, mas meu balãozinho inflava com os dizeres: “Devo ter paciência. Uma hora aprendo a falar e vão me entender”. Juro!Prometo de mão direita erguida que lembro de tudo com nitidez.

Lembro também que mamãe tinha mania de me botar na cama antes de eu estar dormindo completamente. Mais uma vez o balãozinho: “Pôxa, mãe!Não tava na hora de me botar na cama.Eu tava só cochilando...” E como não sabia falar,abria o berreiro. Chôro muito!Por isso, hoje espero muito até botar Maria Valentina em seu berço esplêndido!rs

Muita coisa da primeira infância está viva na minha memória. Quando eu tinha pouco mais de dois anos, fui a um parque de diversões com minha tia e um paquerinha dela. Ele tinha um opala preto (óbvio que só descobri o nome do carro anos depois) e me encheu de mimos: máscara de papel da Salomé (personagem do Chico Anísio), balão de orelha e cintura, algodão doce, pipoca. E a prova de que lembro mesmo é que fui eu a relembrar tudo à minha tia. Ela ficou boquiaberta. Tome!rsrs

O certo é que tem muita coisa nessa vida sem explicação. Acredito que estas minhas lembranças estejam nesse grupo. Vá entender!rsrs. E se eu disser que lembro de quando estava na barriga da mamãe?De repente, nasci com chip terabyte!kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário