sábado, 6 de agosto de 2011

Como um anjo...


Anjos!Existem e podem ser bons ou maus.Me permito tratar agora apenas daqueles que nos protegem e nos guiam para o bem. Então...Anjos existem e estão conosco o tempo todo.Pra você que ainda não crê neste fato ou tem lá suas dúvidas quanto a isso,lembre daquela vez que você estava no maior sufoco sem ver uma forma de resolver seu problema.Eis que surge(porque anjos surgem mesmo do nada-rs) aquele alguém que você não vê há muito e que nem tinha grande proximidade.Lembra que foi ele quem resolveu sua pendenga como num piscar de olhos?Certo. Teve ainda aquela outra vez, quando você teve de tomar uma decisão difícil e com rapidez.Não é que a voz que soprou no seu ouvido deu o melhor conselho!Engraçado,né?!rs.

Fora as coisas que acontecem dentro das nossas contadas 24h.É um percurso que você normalmente nem pega,mas neste dia pegou e te livrou do acidente.É um fofo que aperece pra te ajudar a levar as compras que te maxucaram a mão de tão pesadas.A carona que surge quando você mais precisa.O apoio que às vezes vem de onde menos se espera.As soluções que chegam à mente como um projeto pronto.Você andar por certos lugares e chegar em casa são e salvo.Anjos existem!


São invisíveis às nossas lentes,mas eles se manifestam por si ou usam pessoas numa espécie de "me empresta você"..srs.E quando usados por eles,pode-se dizer que foi um pouco anjo também!Tem vez que nos surpreendemos com algumas ações inesperadas que fazemos e cujo resultado é positivíssimo!Por exemplo...Quando damos o que não tínhamos pensado em dar:carinho a um desconhecido,coisas materiais,palavras que saem da sua boca sem você controlar e que mudam a vida do outro.Quando,"sem razão", na ida ao trabalho você larga tudo pra ajudar aquele que passa mal na calçada...Essas coisas,geralmente,são interferências divinas.

Além da minha mãe e minha filha(anjo-mor), tenho ainda duas amigas que são muito usadas pelos anjos pra me ajudarem.São Michele Sales e Graciene Nazareno.Antes eu ficava impressionada demais como elas caiam de páraquedas com a solução do problema sem nem saberem que eu o tinha.Agora só agradeço aos meus amigos anjos pela proteção constante e por usarem pessoas tão amadas como estas duas,além de outros.

Fica a dica!Anjos são enviados de Deus para ajudar a nos proteger e nos guiar.Estão entre nós.Nas sua oração sempre agradeça pelo bem que eles te fazem.Peça a Deus sensibilidade para perceber as ações angelicais e fique vigilante com suas ações para que você tenha a graça de ser usado por um!

Nenhum comentário:

Postar um comentário