terça-feira, 30 de agosto de 2011

Te beeeeeeeeeenze,neném!


Em tempos de assassinatos bárbaros, acidentes com vítimas fatais, escândalos políticos, manifestações sociais reprimidas, briga de marida e mulher na TV, assaltos e seqüestros relâmpagos, dentre outros, digo: rezem e fiquem em suas casas. A bruxa tá solta!Nada melhor que a inércia pra se desviar dos males...Considero a quietude e o silêncio as “armas” mais eficazes para livrar-se dos estilhaços.

Não chamo isso de covardia. Considero atitudes cautelosas. Quem tem medo vive mais, sabia?! Cadê Lampião, Tim Lopes, Joana D’Arc, Ulisses Guimarães (vocês não acreditam naquela morte no helicóptero, né?!Por favor!!!)? “Ah, mas morreram por um ideal”.Tá. Os meus ideais são apenas pela vida. Se você tem um que valha morrer por ele...Eu não tenho!Desta forma, vou me resguardar por um tempo até que este vento reimoso passe...

E como diz o Galego em seu programa na Pioneira: “Te beeeeeeeeeeeeeeeeenze, neném!!!”

2 comentários:

  1. ahhhhhhhh, você é fascinante, Larissa. Adorei o "Os meus ideais são apenas pela vida"..

    ResponderExcluir
  2. E eu adorei você ter passado por aqui!!!Volte sempre,sempre,sempre!!!Beijos.

    ResponderExcluir