sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Bicho roedor

Escrevi esse texto no facebook e depois achei que cabia aqui também...

Saudade é bicha tinhosa.Quanto mais a gente pede pra ela ir,mais fica.O que ela come?De quê sobrevive?Come nosso tempo,nossa paz,o sossego que já é tão pouco. Ela vive das nossas lembranças, daqueles bons momentos. Ganha corpo e forma pelas pessoas que nem sabem o quanto estão em nós.

 Saudade é querer...querer...querer ter perto.O não ter ou não estar é saudade.A distância é saudade.A falta de uma ligação é saudade.O não atender da sua ligação também é. Ainda tem aquela que começa quando ouve uma música,sente um cheiro.E quando passa em frente a locais testemunhas de agradáveis horas...Tudo é saudade.

É mesmo um sentimento roedor.Cotia...traça da alma.Rói,rói,rói e quando sangra você não agüenta de dor e liga,vê a foto,cheira a fronha;por vezes lamenta não poder acabar com ela,porque têm coisas sem volta. A vida é feita de tudo e de muita saudade também!

A dica é ficarmos amigos desta bendita!Vamos curti-la feito vinho em tonel.Degustá-la até travar a mandíbula...Quando estivermos bem “cocó e trança” ela cansa de ser agradável e vai embora.













(Certeza que nesta hora Albert estava sentindo saudade de alguém)

Nenhum comentário:

Postar um comentário