sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Quando o corte é a pintura


Não sei como os homens lidam com mudanças.Mínima idéia de como eles reagem quando terminam um compromisso amoroso,quando mudam de emprego.Situações que anunciam nova fase.Sei das mulheres.Mais ou menos(rs).Basta uma decisão de médio impacto na vida pra ela mudar de lugar a cama, os sofás,fogão,geladeira, o lugar que o gato dorme.Podendo,coloca até a mãe em outro cômodo.

Em se tratando de término de relacionamentos ou paixões, o líder na hora de "mudar" ainda é o cabelo.Quem é morena quer ficar ruiva,loura.Se o cabelo é curto põe um mega.Sendo cacheado: "Estire,bem estiradinho!.Pode puxar!".Se é longo,tora!Neste último caso,o risco é grande.Quantas posisbilidades em uma moita de cabelo?Chagas abertas!(rs).E nessa hora, o corte também é a pintura da situação.

A mulher tem necessidade de "pintar" o que sente,o que passa,o que a deixa inquieta.Parece que fazendo alguma destas coisas a angústia diminui.Talvez alivie mesmo. E pra quase satisfazer o sexo feminino, quanto mais sua obra for vista e comentada mais longe vai ficando o(s) motivo(s) das pinceladas...Daqui a pouco nem lembra mais o porquê de tamanha burrada..."Um cabelo tão bonito..."(rs).

O bom é que cabelo cresce e a menos que ela tenha mandado fazer uma cama,sofá ou guarda-roupa de cimento...tudo pode continuar mudando de lugar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário