quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Fazendo biquinho!


Estava hoje na praia e comecei a observar os seios. Vários deles. Tamanhos, cores, formatos, naturais, colocados pelos semideuses da plástica, novos ou nem tanto. E a pergunta que não quer mamar...ops...calar. Quantas histórias existem por trás de um seio?

Ele pode ter mais de 20 anos e ainda assim ser miudinho, porém muito conhecido. Ou então alguma temporada a mais e carregarem em si o atestado da lei da gravidade. Quem sabe estrias, veias coloridas e bicos que já foram mordiscados, lambidos, chupados de prazer ou para saciar a fome de um “serzinho”?

Quanta vaidade cabe em um par de peitos? Sejam eles grandes, pequenos, claros, escuros, duros ou flácidos; eles são grandes aliados das mulheres e, por consequência, dos homens também. Existe muito deleite por ali.

E o que há por trás do não peito? Um misto de sentimentos. A falta deles nem sempre é uma opção, como o caso de quem opta por mudar de sexo.  Às vezes, a única opção é se manter viva ainda que sem um ou os dois, ou apenas parte deles. Nesta hora muita coisa entra em jogo. É quando se vê o quão importante são aqueles que passam a maior parte do dia escondidos, esquecidos debaixo de um sutiã, que fica por debaixo de uma outra peça de roupa.

Tem ainda alguns do sexo masculino que o incluem em seu corpitcho na busca por curvas femininas.  Parabéns para quem faz isso com responsabilidade, principalmente consigo mesmo. Os seios são mesmo demais! Eles são incríveis! Dão tesão realmente e todos podem ter, desde que não ponha em risco a saúde.

Ah,gente! Vamos amar mais os seios! Que tal darmos mais atenção a esta parte do nosso corpo que nos deixa mais sexy e nos dá imenso prazer quando tocados com jeitinho.

Mulheres, passem a se conhecer melhor e toquem-se. Câncer de mama tem grande chance de cura quando descoberto cedo.

Béshas, por favor, parem de usar silicone industrial. Seu brilho feminino pode e deve durar muito mais que alguns meses.  

E, por fim, sejamos todos amigos do peito.




Nenhum comentário:

Postar um comentário