domingo, 23 de outubro de 2011

Pimenta da vida!


Tesão!Não por trabalho ou novos desafios.Nada disso!Coisa de pele mesmo.Cheiro,suor, feromônio, respiração descompassada,elevador descontrolado na barriga. Basta aquela pessoa se aproximar para os ponteiros do seu corpo girarem ao contrário.É uma beleza.Ah vida! O que seria de um vatapá sem a pimenta? O que seria a vida sem o tesão,a tara, o desejo?

Muita coisa pode despertar o tesão.Têm as coisas manjadas,né?!Inteligência, bom humor, beleza, cheiro...E tem também o "q" nos por menores.Um jeito de caminhar, a altura da fala casada com os movimentos que a boca faz, a ponta do nariz que mexe quando vai olhar o retrovisor, um jeito de olhar de banda, idéias doidas, olhos inchados ao acordar, roupa bem velhinha(quase transparente). Certas gentilezas são muito tesudas! Uma pessoa conseguir dizer que a deseja daqueeeeele jeito só com um olhar elegante e até respeitoso...é de matar!

Me divirto quando esse tesão não pode ou pelo menos não deve ser revelado. Me rio por dentro.Busco no pensamento mil formas de camuflá-lo. Quando crianças, éramos muito mais astutos em fazer isso:brincar de esconde-esconde. Nos nossos "balões" os pensamentos conversam entre si: "Não posso olhar tanto". "Se eu sorrir demais vou dar pinta". "Se eu o abraçar um pouco mais forte ele vai sentir o quanto meu coração tá acelerado". "Vou me fazer de doida mesmo sabendo que ele tá cheirando meu cabelo sem tocá-lo". E mesmo com todas estas reservas,você ainda se pega mordendo os lábios,abrindo e fechando o celular milhares de vezes ou numa denúncia orgâncica.Fica com o rosto completamente corado.Esta é fatal!rsrs

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário