quarta-feira, 5 de junho de 2013

Não é só uma picadinha



Muriçoca é, sem dúvida, o pior inseto do planeta. Debaixo de toda sua pouca sombra, todas as piores falhas de caráter; as mais variadas desqualificações que um ser não-humano pode agregar.

 Não existe no mundo um ser que eu abomine mais que a muriçoca. Ela é traiçoeira. Do tipo que atira pelas costas.É...uma coisa que espera um momento de quietude e descontração nossa pra atacar é muito covarde.

 Ela tira onda da nossa imensidão física. Zomba de nós na nossa cara quando, em seus voos rasantes, nos tira do sério por não conseguirmos pegá-las com duas... não uma...duas mãos que equivalem  a 100 vezes o seu tamanho.

É irônica, dissimulada, perversa. Suga das crianças, velhinhos, enfermos, aleijados, cegos, afogados em dívidas, recém- separados, reprovados na escola. Não tem dó de ninguém. É a senhora da insônia. Quem raios é que consegue dormir com um zumbido de uma porcaria de uma muriçoca no seu pé de ouvido. Desconheço.

Até na hora da sua morte ela é desagradável. Se matar com as mãos, o vermelho se mistura com as linhas da sua vida. Se for na parede,guarda-roupa,qualquer superfície,ali fica o registro do óbito. A coisa mais linda e útil que já inventaram foi aquela raquete que dá choque e mata as “benditas”...Ah se servisse de exemplo pras  pareceiras...

Algum biólogo ou entendido do assunto me diga qual a importância deste inseto para o meio ambiente. Só serve mesmo pra atentar os cristãos, os pais de família que passam o dia trabalhando pra quando chegar em casa não poder descansar e muito menos dormir , porque tem um ser minúsculo que tira a paz do mundo.

Que Deus me perdoe, mas eu odeio as muriçocas!!!



2 comentários:

  1. Tem coisa que eu odeio mais do que muriçoca, são seres humanos que fazem tudo o que as muriçocas fazem, e não temos sequer o direito de mata-las, as muriçocas ainda me permite usar um detefon,kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu só odeio mesmo as muriçocas.E já estou pedindo a Deus que não as odeie mais.Não faz bem pro nossos corações estes sentimentos,né?!Ninguém no mundo merece a nossa raiva.Principalmente nós mesmos!rs.Cheiroooo!!!!!!

    ResponderExcluir