quarta-feira, 27 de julho de 2011

Tinta fresca...

Na véspera deste último reveillon uma amiga fez umas contas com as letras do meu nome e com as cores...um lance meio estranho e quase sem lógica. O resultado deu que sou uma pessoa com facilidade para recomeçar...Recomeçar na profissão,relacionamentos, pensamentos...Na hora achei bom,mas depois pensando com meus botões percebi que só recomeça quem põe fim a alguma coisa.Será que vivo terminando coisas para "recomeçar"?Sendo assim,tenho um grande problema.

A pessoa que não cria raiz vive instável no solo.Não é o que quero pra mim.Pretendo me fixar em todas as melhores coisas possíveis. Colocar fim apenas às coisas que não aumentem minha leveza,embora tragam diversos aprendizados.Espero conseguir manter tudo o que me faz feliz e ter,sim, a capacidade e facilidade de recomeçar sempre que for necessário.Não ter medo no novo,do desconhecido é uma arma a meu favor. Faz manter na minha vida o delicioso cheiro de tinta fresca!Sejam bem-vindos à nova casa!

pintar parede

2 comentários:

  1. A ousadia, sem medo e com honestidade. Ah! e a sinceridade. Senti, desde a primeira vez que twittamos!!! Um abraço. Boa sorte com blog.

    ResponderExcluir
  2. Compartilho com o que você escreveu acerca do "recomeço". Por outro lado, não nos podemos esquecer, também, do que ensinou Mário Quintana: "Nada jamais continua, tudo vai recomeçar! E sem nenhuma lembrança das outras vezes perdidas". Ou, ainda, do que disse a grande Cora Coralina: "Recria tua vida, sempre, sempre. Remove pedras e planta roseiras e faz doces. Recomeça."
    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir